Queda

Homem morre após cair do forro de igreja em Imperatriz

A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deve atestar a causa da morte.

Tátyna Viana/Imirante.com

Policiais militares que testemunharam a cena informaram que o homem tinha hematomas na cabeça.
Policiais militares que testemunharam a cena informaram que o homem tinha hematomas na cabeça. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem morreu após cair do telhado de uma igreja, no bairro Nova Imperatriz, neste feriado (15). Quando responsáveis pelo local chegaram à Igreja Batista da Mangueira perceberam uma escada ao lado de uma parede com acesso para o segundo andar do prédio. 

O homem, identificado como Francisco Martins Sousa, que era vigilante, já foi encontrado sem vida, com marcas de sangue ao redor do corpo.

Policiais militares que testemunharam a cena informaram que a vítima tinha hematomas na cabeça. Outra sala da igreja também está com o forro quebrado. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deve atestar a causa da morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Francisco era membro comunitário e prestava serviços para a igreja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.