Fortes ventos

Parte de cobertura de shopping é arrancada, e lona de circo desaba após ventania em Imperatriz; veja vídeos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender várias ocorrências no município.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 09/10/2022 às 18h37
Parte de cobertura de shopping desabou por causa dos fortes ventos em Imperatriz.
Parte de cobertura de shopping desabou por causa dos fortes ventos em Imperatriz. (Reprodução)

IMPERATRIZ - A chuva rápida de granizo e forte ventania registradas na tarde deste domingo (9), em Imperatriz, foram suficientes para causar muitos estragos. Parte da cobertura de um shopping foi arrancada com a força dos ventos, e uma lona de circo desabou na cidade.

Leia também: Moradores de Imperatriz registram chuva de granizo

Localizado no Centro de Imperatriz, o shopping teve parte de sua cobertura caindo sobre um muro e uma calçada na rua Antônio de Miranda, que fica na lateral do centro comercial.

O circo, por sua vez, se despedia de Imperatriz e faria o último espetáculo na noite deste domingo (9), mas a lona não resistiu aos fortes ventos. Até o momento, não há registro de feridos.

Além disso, algumas árvores quebradas e até postes de energia caídos foram registrados em Imperatriz, deixando alguns bairros sem energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender várias ocorrências. De acordo com o Major Isael, muitas equipes estão em campo e só depois será possível divulgar um balanço dos prejuízos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.