Em Imperatriz

Família procura jovem desaparecido no rio após suposto assalto

Bombeiros do Maranhão e Tocantins fazem buscas.

Imirante Imperatriz

Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, é morador do bairro Parque Anhanguera, em Imperatriz.
Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, é morador do bairro Parque Anhanguera, em Imperatriz. (Foto: Reprodução)

IMPERATTRIZ - O desaparecimento de Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, morador do bairro Parque Anhanguera, em Imperatriz, foi registrado na noite do último domingo (31). De acordo com a família, ele sumiu nas águas do rio Tocantins por volta das 6h30, na área que fica embaixo da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, no lado do município de São Miguel do Tocantins, na Praia da Amizade.

Leia também:

Jovem desaparece após ser obrigado por assaltantes a entrar no Rio Tocantins, em Imperatriz

O boletim de ocorrência registrado no estado tocantinense relata que Fabrício estava na companhia de um amigo quando os dois foram abordados por outros dois homens que anunciaram um assalto, e os amigos então pularam no rio, mas Fabrício não foi mais visto e a bicicleta do jovem não foi roubada.
 

Bombeiros dos dois estados fazem buscas na região, ainda sem sucesso. A Polícia do Tocantins também investiga o desaparecimento. A mãe e o amigo de Fabrício que registrou o desaparecimento prestaram depoimento á polícia. Barqueiros também auxiliam nas buscas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.