Crueldade

Jovem desaparece após ser obrigado por assaltantes a entrar no Rio Tocantins, em Imperatriz

O Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo jovem desaparecido.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 04/08/2022 às 20h18
Jovem foi vítima de assalto e desapareceu em rio.
Jovem foi vítima de assalto e desapareceu em rio. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

IMPERATRIZ – Um jovem está desaparecido em Imperatriz desde que foi vítima de um assalto na noite de domingo (31). Ele e o amigo foram obrigados pelos criminosos a entrar no rio Tocantins, perto da ponte Dom Affonso Felipe Gregory. 

Segundo informações policiais, Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, retornava para a cidade onde mora, após ter ido a passeio para Imperatriz. Ele mora em São Miguel do Tocantins (TO). No trajeto, ele e o amigo foram abordados por assaltantes que tomaram a moto e outros objetos pessoais.

Além disso, os dois foram obrigados a entrar no rio Tocantins. O amigo relatou à polícia que conseguiu nadar de volta até a margem, porém não encontrou mais Fabrício.

O Corpo de Bombeiros realiza, nesta terça-feira (2), as buscas no rio pelo jovem desaparecido. Não há informação sobre prisão de nenhum dos assaltantes.

Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.