Empreitada criminosa

Carga de diesel que saiu do Maranhão é roubada no Tocantins

Segundo a polícia, o produto levado pelos criminosos está avaliado em torno de R$ 420 mil e o motorista do caminhão ainda foi encapuzado.

Imirante.com

O caminhão foi localizado pela polícia, mas sem a carga de diesel.
O caminhão foi localizado pela polícia, mas sem a carga de diesel. (Foto: Divulgação)

BRASIL -  A carga de 60 mil litros de diesel, que saiu do Maranhão com destino ao Porto Nacional, foi roubada, no último dia 23, na BR-226, em Palmeiras do Tocantins. Segundo a polícia, o produto levado pelos criminosos está avaliado em torno de R$ 420 mil.

Leia também em: 

Bando especializado de roubo a carga na Grande Ilha é retirado de circulação

SEIC prende oito pessoas investigadas por roubo de carga

A polícia ainda no domingo (26) não tinha conseguido prender os suspeitos desse ato criminoso e está sendo investigado pela Polícia Civil do Tocantins. De acordo com a polícia, a carga saiu do Maranhão em um caminhão e deveria ser entregue no Porto Nacional, no estado do Tocantins. 

No município de Palmeiras do Tocantins, o motorista do caminhão foi rendido pelos criminosos ao parar na estrada devido ter percebido fumaça em uma das rodas do veículo. A vítima foi encapuzada e, logo após, abandonada em um outro ponto dessa rodovia federal.

Enquanto, o caminhão foi encontrado sem a carga na cidade de Darcinópolis, em Tocantins. A polícia foi comunicada sobre o caso, realizou incursões na região, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.