Homicídio

Bando invade casa e mata jovem a tiros, em Imperatriz

A vítima já tinha passagem pela polícia. Os suspeitos não foram identificados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 30/06/2022 às 19h41
A vítima identificada como João Batista da Silva, de 23 anos.
A vítima identificada como João Batista da Silva, de 23 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um jovem identificado como João Batista da Silva, de 23 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Boca da Mata, em Imperatriz. 

Leia também:

Jovem de 18 anos é morta a tiros na cidade de Lagoa Grande do Maranhão

Cuidador de animais é morto a tiros durante discussão com patrão em Codó

De acordo com a Polícia Militar, oito homens armados bateram na porta da casa da vítima e atiraram quando ele abriu. Nenhum suspeito foi identificado e preso. O jovem tinha passagem pelo sistema prisional.

No bairro Mercadinho, um homem foi vítima de tentativa de homicídio com arma branca ontem (26) e socorrido pelo Samu. Segundo o depoimento da vítima, a esposa dele é suspeita do crime, mas a arma do crime não foi localizada. A mulher foi conduzida ao Plantão Central.

Homicídio em Codó

Um cuidador de animais de uma propriedade rural foi assassinado a tiros após uma discussão com o patrão no bairro Trizidela, na zona rural de Codó, no fim da noite do último sábado (25).

Quando os policiais militares chegaram ao local, a vítima já tinha vindo a óbito. Um dos tiros atingiu as costas do homem, identificado apenas como Zeca. O dono da propriedade fugiu após o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.