Tragédia

Mulher morre por complicações de saúde após cirurgia plástica em Imperatriz

É o segundo caso semelhante ocorrido no município em um mês.

Tatyna Viana / Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Patriciana Nunes Barros morreu na madrugada de terça-feira (15).
Patriciana Nunes Barros morreu na madrugada de terça-feira (15). (Divulgação)

IMPERATRIZ - Patriciana Nunes Barros, que iria completar 37 anos no próximo mês, morreu na madrugada de ontem (15) após se submeter a uma cirurgia em que fez implantes de silicone, além de outros dois procedimentos estéticos, na última sexta-feira (11), em um hospital particular de Imperatriz.

Segundo a família de Patrícia, como ela era conhecida, a mulher começou a passar mal em casa logo após a consulta de retorno, se queixando de dificuldades ao respirar e falar.

O caso aconteceu exatamente um mês depois da morte da vereadora de Açailândia, Robenha Pereira, que também teve complicações de saúde após a realização de uma cirurgia plástica em Imperatriz, com o mesmo médico que operou Patrícia.

Segundo o Conselho Regional de Medicina do Maranhão, nesses casos deve ser aberta uma sindicância para apurar possíveis violações ao código de ética da medicina.

Patrícia trabalhava como assessora parlamentar de um vereador de Imperatriz. A Câmara Municipal lamentou o falecimento da funcionária por meio de nota nas redes sociais. Ela era casada e mãe de três filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.