Acidente fatal

Idoso de 90 anos morre atropelado por caminhão na BR-010 em Imperatriz

Acidente aconteceu no km 247 da rodovia, no sentido Porto Franco para Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
Idoso não teve a identidade revelada.
Idoso não teve a identidade revelada. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um idoso de 90 anos morreu atropelado por um caminhão, na manhã dessa segunda-feira (28), em Imperatriz, na região tocantina do Estado. A identidade da vítima não foi revelada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O atropelamento aconteceu no km 247 da BR-010, em Imperatriz, quando condutor do caminhão trafegava no sentido crescente (Porto Franco para Imperatriz) avistou o pedestre entrar na vista repentinamente.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão ainda tentou fazer uma manobra para o sentido da faixa contrária de tráfego, mas não conseguiu evitar a colisão entre o veículo e o idoso, que foi pisado pelas rodas traseiras direitas do semirreboque.

A PRF informou que o idoso não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.