IMPERATRIZ - Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (16) em Imperatriz. A vítima foi identificada como Dhemerson Silva dos Santos, de 26 anos.
Segundo informações da polícia, o jovem estava na casa de uma amiga, no bairro Parque Alvorada 1, ingerindo bebida alcoólica, quando um grupo de seis pessoas chegou e começou a dar coronhadas na cabeça de Dhemerson.
O jovem correu, mas acabou sendo pego e foi brutalmente agredido com vários golpes de faca na rua, e foi quase degolado.
A perícia constatou 32 perfurações de arma branca no corpo de Dhemerson Silva. A faca usada no crime foi deixada no local, e os suspeitos fugiram.
A polícia acredita que o crime tenha relação com acerto de contas de facção criminosa. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP).
Saiba Mais
- Presos suspeitos de matar idosa de 77 anos em Peritoró
- Homem é morto a tiros na entrada da Reserva do Itapiracó em São Luís
- Homem em situação de rua é morto a tiros no Centro de São Luís
- Polícia Civil tem 30 dias para apurar o assassinato do corretor de imóveis
- Polícia irá analisar imagens do homicídio em PetShop
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.