Du Nort Renault

Criadoras do perfil @omundodasduas comprovam: o Renault Captur é um carro incrível

As irmãs Juliana e Jéssica, que são criadoras de conteúdo em São Luís, passaram um fim de semana com o carro, que é super confortável e cheio de estilo.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O veículo é tão incrível que conquistou o coração das irmãs Juliana e Jéssica, que são criadoras de conteúdo em São Luís e administradoras do perfil no Instagram @omundodasduas.
O veículo é tão incrível que conquistou o coração das irmãs Juliana e Jéssica, que são criadoras de conteúdo em São Luís e administradoras do perfil no Instagram @omundodasduas. (Foto: divulgação / Du Nort Renault)

Ter o próprio carro é cada vez mais importante, principalmente diante do contexto de pandemia que o mundo atravessa. Além de conforto e praticidade, o veículo ajuda no quesito segurança, porque não é legal ficar se aglomerando em outros transportes por aí.

E para quem já tem um carro e pensa em trocar, a ideia é boa, porque andar de carro velho não ajuda em nada quando se trata de economia e também, de conforto.

Mas, não é só ter um novo, vale buscar aquele que melhor se enquadre nas suas prioridades, aquele que faz você se sentir bem de verdade. E se tem um carro que pode dar tudo isso, é o Captur da Renault.

O veículo é tão incrível que conquistou o coração das irmãs Juliana e Jéssica, que são criadoras de conteúdo em São Luís e administradoras do perfil no Instagram @omundodasduas.

Juliana e Jéssica, compartilham a lifestyle delas e falam de moda de maneira criativa. Por isso, elas resolveram fazer um test drive em um Renault Captur, direto da concessionária Du Nort Renaul.

“Nossa experiência com o Renault Captur foi realmente incrível. O carro é muito utilitário, cheio de compartimentos, confortável e cheio de estilo Perfeito para quem tem uma vida agitada. Passamos o fim de semana com ele e o carro foi um suporte em todos os momentos! Fizemos ensaio fotográfico, passeamos com o pet e aproveitamos a praia no fim de tarde! Ficamos realmente encantadas pelo carro!”, afirmam as irmãs.

Veja um pouco como foi a a experiência de Juliana e Jéssica no Captur.

E é claro que esse carro incrível você pode encontrar na Du Nort Renault em São Luís e Imperatriz. A concessionária está oferecendo uma oferta maravilhosa para os seus clientes, a venda do Captur com preço de nota fiscal de fábrica e mais bônus de R$ 1 mil para usar como quiser.

E como a Du Nort Renault no Maranhão é comprometida com o bom atendimento dos seus clientes, todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas para garantir segurança e conforto.

A concessionária está oferecendo toda a segurança necessária aos clientes, seguindo as orientações e protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Governo do Estado do Maranhão.

Todos os consultores estão utilizando máscaras e protetor facial, e respeitando o distanciamento de 2 metros. Em todas as bancadas são disponibilizados álcool em gel. E claro que os veículos para teste drive são sempre higienizados antes e depois de sua utilização com álcool 70%.

Saiba mais: Com segurança e conforto aos clientes, Du Nort Renault reabre suas lojas

A concessionária Du Nort Renault no Maranhão fica na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís. Em Imperatriz, a concessionária fica na BR-010, Entroncamento.

Mais informações pelo WhatsApp: (98) 99211-3554.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.