IMPERATRIZ - Policiais civis do Maranhão, por meio da 10ª DRPC e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriram mandado de prisão, nesta sexta-feira (25), contra Vagner Pedro da Conceição, em Imperatriz, interior do Estado.
De acordo com informações da polícia, Vagner Pedro da Conceição é acusado de não efetuar pagamento de pensão alimentícia de dois filhos de companheiras diferente. O homem é proprietário de duas empresas de material para construção situadas no bairro João Paulo II e Vilinha, no município de Imperatriz.
A justiça estava em busca de Vagner Pedro desde março de 2019, quando foi emitido seu mandado de prisão. O mesmo foi localizado em sua residência, escondido debaixo de uma lona, no intuído de enganar os policiais.
Vagner Pedro da Conceição foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado a UPRI onde ficará à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Vereador é preso por dívida de pensão alimentícia em São Domingos do Maranhão
- Divórcio, guarda, pensão alimentícia... projeto itinerante oferta serviços gratuitos no Maranhão
- Pensão alimentícia pode ser revista se renda for afetada na quarentena
- Carlinhos Silva, o "Mendigo" do "Pânico", é procurado pela polícia
- Câmara aprova inclusão de nome de devedor de pensão alimentícia no SPC
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.