Tragédia

Mulher morre atropelada por caçamba no bairro Vila Nova, em Imperatriz

Larissa Silva dos Santos morreu no local do acidente; motorista da caçamba foi preso.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Acidente fatal aconteceu na rua Euclides da Cunha.
Acidente fatal aconteceu na rua Euclides da Cunha. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma mulher, identificada como Larissa Silva dos Santos, de 22 anos, morreu após ser atropelada por uma caçamba na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz. A vítima, que deixa dois filhos, chegou a ser socorrida, mas morreu no local do acidente.

De acordo com testemunhas, Larissa Santos estava em uma bicicleta na rua Euclides da Cunha, no bairro Vila Nova, quando foi atingida pela caçamba. O motorista da caçamba foi capturado pela população, que tentou agredi-lo, mas uma viatura da Polícia Militar impediu o linchamento.

Um perito do Instituto de Criminalística (Icrim) esteve no local para fazer a perícia técnica e a liberação do corpo para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista, que não teve seu nome revelado, foi encaminhado para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.