IMPERATRIZ - A Polícia Militar do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia de Imperatriz, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (1º) um homem suspeito por crime de extorsão contra mulheres.
De acordo com as informações da polícia, o suspeito foi identificado como Heider Veloso dos Santos, mais conhecido como "Helder Brojac.
Helder Brojação, como é conhecido, foi localizado na manhã de hoje (1º) em sua residência. Ainda segundo a polícia, no momento de sua prisão Heider estava de posse de seu aparelho celular praticando o delito, o mesmo mantinha relações com as vítimas e de posse de suas fotos íntimas cobrava uma quantia em dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais.
Após o flagrante, Heider Veloso foi preso e encontra-se à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher é presa suspeita do crime de extorsão e de desaparecimento na Grande Ilha
- Homens são presos por diversos crimes na cidade de Pedreiras
- Homem é preso após extorquir R$ 300 mil de empresário, sob ameaça de divulgar vídeos íntimos
- Advogado é preso suspeito de crime de extorsão em São Luís
- Operação em condomínio prende suspeitos de ameaçar e expulsar famílias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.