IMPERATRIZ - Após denúncias de que dois homens estariam praticando assaltos em motocicletas, a guarnição da PM da área do Santa Rita começou a fazer abordagens e prendeu dois suspeitos portando dois revólveres calibre 38, com numeração raspada e munição.
Os dois estavam como passageiros, em duas mototáxis e de mochilas nas costas. Eles teriam dito para os mototaxistas que perderam o ônibus e iriam viajar novamente as 3h madrugada deste sábado (24).
Thayllon da Silva Lima, de 18 anos, já tem passagem pela polícia por homicídio qualificado, inclusive com um Mandado de Prisão expedido contra ele. Ao fazer a consulta no Sistema de Informação, os policiais descobriram que David da Silva também tem passagens por tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.