IMPERATRIZ - Em audiência pública para a leitura e avaliação da versão preliminar do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, PMGIRS, de Imperatriz, realizada na tarde dessa terça-feira (13), no auditório da Secretaria de Saúde, a população fez importantes contribuições ao documento. Na próxima etapa, ele segue para discussão e votação dos vereadores na Câmara Municipal. A previsão é que a versão definitiva seja entregue em abril deste ano.
O promotor de justiça da 3º Vara Especializada em Meio Ambiente, Jadilson Cirquera esteve presente e afirma ter analisado minuciosamente a versão do documento, com 790 páginas. “As iniciativas desses planos, são muito bem-vindas, seja Plano de Resíduos, Saneamento Básico ou Plano Diretor, independentemente de quem seja o gestor, são iniciativas louváveis. Nós estamos acompanhando todos os planos, e é por isso que estou aqui nessa audiência, para contribuir seja como autoridade ou como cidadão, para que tenhamos um excelente Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos”.
Saiba Mais
- Três em cada 10 municípios não têm recursos próprios para se manter
- MP-MA garante parcelamento de dívida de municípios com o INSS
- FNAS: municípios devem atualizar cadastros para receber recursos
- Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Municípios
- Municípios do Maranhão começam a realizar Conferências das Cidades
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.