IMPERATRIZ – Mais um assassinato foi registrado em Imperatriz, no mês de junho, que vinha sendo considerado tranquilo na área policial. Desta vez, o jovem Danilo Bezerra Rego de Sousa foi morto com um disparo de arma de fogo, ao reagir a um assalto.
De acordo com informações da polícia, Danilo, que trabalhava consertando celular, foi alvejado com um tiro à queima-roupa, dos três disparos que o autor teria efetuado.
O suspeito estava numa motocicleta, quando deu voz de assalto a Danilo que, por sua vez, disse que não poderia entregar o celular porque não era seu, entrou em luta corporal com o assassino e acabou sendo morto.
Danilo foi assassinado perto de Ciber, onde tinha ido formatar um celular de um cliente. A vítima era estudante do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e morador da Rua 30, bairro Itamar Guará. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.