Evento

Feira das Engenharias é realizada em Imperatriz

Ação foi promovida por uma faculdade particular de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ação foi promovida por uma faculdade particular de Imperatriz.
Ação foi promovida por uma faculdade particular de Imperatriz. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Com o objetivo de expandir o conhecimento dos acadêmicos até a comunidade, foi realizada nesta última segunda-feira (10), a Feira das Engenharias. Organizada por uma faculdade particular da cidade, a ação reuniu profissionais e alunos, e ocorreu, também como, homenagem ao Dia da Engenharia, comemorado neste dia 10 de abril.

Participaram da ação os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Durante a feira, os acadêmicos apresentaram temas referentes às suas práticas e vivências rotineiras, abordando as diversas áreas da engenharia.

Durante a feira, o público pode conhecer ferramentas e materiais utilizados no trabalho do engenheiro, como equipamentos utilizados para topografia. Trabalhos voltados pra o contexto da sustentabilidade, também foram abordados durante a feira, bem como outros assuntos técnicos, como a ISO 14001, ferramenta que auxilia empresas a identificar e gerenciar, com prioridade, riscos relacionados às causas ambientais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.