Fiscalização

Defesa Civil realiza vistorias nos shoppings de Imperatriz

A fiscalização é praticada todos os anos

Imirante Imperatriz com informações da assessoria de comunicação.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Fiscalização garante fortalecer a segurança dos frequentadores dos <i> shoppings </i>
Fiscalização garante fortalecer a segurança dos frequentadores dos <i> shoppings </i> (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (21) a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil iniciou uma vistoria nos shoppings da cidade.

O primeiro shopping a ser fiscalizado, foi o Shopping Tocantins, no Centro. Nele, a equipe da Defesa Civil observou a falta de extintores, lâmpadas de emergência e a necessidade de alguns reparos elétricos. A direção foi chamada a atenção para que tomasse as providências necessárias.

“Não encontramos nada que possa causar danos aos frequentadores, mas alertamos esses pequenos itens para que mais tarde não se transformem em um grande problema”, ressaltou o Superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto.

De acordo com ele, a ação é praticada todo ano, e explica, que primeiro é feito uma vistoria na edificação geral, e depois uma supervisão nas lojas.

O próximo shopping a ser fiscalizado, será o Imperial Shopping.

Desde o início de janeiro a Defesa Civil faz trabalho de desobstrução de ruas, com a retirada de mercadorias expostas na entrada das lojas, de placas instaladas em locais impróprios e de carcaças de veículos na frente das oficinas, além de vistorias em postos de combustíveis e de revenda de GLP (gás de cozinha).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.