IMPERATRIZ – O trânsito foi liberado na rua Rio Grande do Norte, no quarteirão entre as ruas Leão XIII e São Bento, no bairro Nova Imperatriz, no meio da tarde desta terça-feira (21). A rua havia sido interditada por moradores, na manhã dessa segunda-feira (20) para cobrar a recuperação do trecho esburacado.
No início da tarde operários da Secretaria de Infraestrutura deram início a operação Tapa-buracos no trecho, mas eles deixaram o local sem concluir o serviço em todo o trecho.
“Eles vieram e foram embora sem concluir o trabalho de recuperação. Talvez tenha acabado o material, por que se não voltarem e concluírem o serviço vamos fechar a rua de novo”, disse uma moradora.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.