Plano Diretor

Reunião discute a retomada do Plano Diretor em Imperatriz

Instrumento normativo orienta os processos de transformação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Instrumento normativo orienta os processos de transformação.
Instrumento normativo orienta os processos de transformação. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Uma reunião entre a prefeitura e a instituição escolhida para construção do novo Plano Diretor de Imperatriz foi realizada para a apresentação dos esboços do documento. O encontro foi realizado nessa semana e o objetivo foi para discutir os próximos passos a serem efetuados.

Na oportunidade, também foram levantadas opções de parcerias com outros órgãos públicos para colaboração nas atividades e levantamento das demandas sobre a cartografia de Imperatriz, que deve conter no plano, previsto para ser finalizado em agosto deste ano.

“Nós já realizamos o estudo com a leitura técnica das audiências com representantes das comunidades ainda em 2016. O próximo passo será a convocação do Conselho da Cidade para retomada dos trabalhos”, afirmou Jussara Nogueira.

Segundo o prefeito Assis Ramos, o Plano Diretor é uma bandeira do município e uma das prioridades. “Daremos continuidade ao que já foi iniciado, porque não queremos perder o que já foi investido. Estamos adiantando as discussões e decisões para sua retomada”, enfatizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.