IMPERATRIZ – O estudante Agnaldo Júnior Rodrigues da Silva, 23 anos, suspeito de estuprar um jovem na manhã desse domingo (29), em Imperatriz, foi transferido por volta da na manhã desta segunda-feira (30), para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).
Ele foi autuado em flagrante, após a vítima, ter registrado um Boletim de Ocorrência, o acusando de estupro. A prisão do suspeito foi realizada em flagrante, ainda na tarde de domingo, por uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado de plantão, Gustavo Tavares.
De acordo com o delegado, o laudo feito no Instituto Médico Legal (IML) foi contundente para provar que Agnaldo cometeu crime de estupro contra a mulher. “Ele é acusado da prática de delito de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal”, disse o delegado, ressaltando que a prisão foi feita “com base no laudo de exame de conjunção carnal que apontou a violência para a prática de conjunção carnal e outros atos libidinosos”.
O laudo aponta, também, que a vítima sofreu esganadura que resultou em perda da consciência e a impossibilidade de oferecer resistência. O suspeito, em depoimento à polícia, nega as acusações. Disse que a relação sexual foi consentida pela jovem, que teve sua identidade preservada. O caso teve bastante repercussão da cidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.