Prisão

Lavrador tenta estuprar mulher, trava luta corporal com marido da vítima e o esfaqueia

O lavrador Pedro Viera foi apresentado no Plantão Central.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Pedro Vieira foi preso no bairro da Vilinha,na noite desse sábado (28).
Pedro Vieira foi preso no bairro da Vilinha,na noite desse sábado (28). (Foto: Divulgação/ 14º BPM)

IMPERATRIZ – A noite desse sábado (28), foi bastante movimentada no setor policial de Imperatriz com várias ocorrências, e uma das principais foi a prisão de Pedro Viera Campel, de 51 anos, suspeito de tentativa de estupro contra uma senhora de 49 anos. O caso foi na Rua do Arame, 340, bairro da Vilinha.

De acordo com a PM, a Central de Operações do 14º Batalhão foi informada via telefone sobre uma pessoa vítima de esfaqueamento na Rua do Arame. No local os policiais descobriram detalhes da ocorrência e as pessoas envolvidas.

O homem ferido encontrado inicialmente pela PM era José Rodrigues dos Santos, de 45 anos, vítima de uma facada durante luta corporal com Pedro Veira. O morador disse que Pedro tentou estuprar sua esposa, razão pela qual interviu e houve luta corporal.

Um dos fatos que mais chamou a atenção, segundo relato feito na delegacia, é que Pedro disse que se mostrou arrependido e avisou que iria deixar o local, mas ao contrário armou-se com uma faca e partiu para cima de José, o que deu início a luta corporal. Após ferir o morador, Pedro fugiu, mas foi localizado pela patrulha da PM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.