AÇAILÂNDIA - Policiais Militares de Açailândia cumpriram, nesta terça-feira (11), um mandado de prisão contra dois suspeitos de estupro na cidade, que são irmãos. De acordo com o documento expedido pela Justiça, o crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, no residencial Tropical.
A vítima estava na companhia da filha, de apenas três anos de idade, quando teve a casa invadida e foi abusada sexualmente, além de ter pertences roubados.
Os suspeitos logo foram identificados e reconhecidos, sendo inclusive recuperada uma TV roubada da vítima na casa deles, mas os dois haviam fugido após o crime.
De posse do mandado de prisão, o serviço de inteligência da PM localizou o novo endereço onde eles estavam escondidos e teve êxito ao encontrar os suspeitos na Vila Capelosa.
Saiba quem disputa as eleições em Açailândia.
Saiba Mais
- Condenado por estuprar criança de nove anos é preso em Imperatriz
- Dupla é presa suspeita de estuprar adolescente com problemas mentais
- Pai, tio e avô são presos suspeitos de estuprar criança de 11 anos
- Suspeito de homicídio e estupro de vulnerável é preso em Barra do Corda
- Lavrador tenta estuprar mulher, trava luta corporal com marido da vítima e o esfaqueia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.