Em Açailândia

Polícia cumpre mandado de prisão contra irmãos suspeitos de estupro em Açailândia

Vítima estava na companhia da filha, de apenas três anos, quando ocorreu o crime.

Tatyna Viana / Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Suspeitos foram presos nesta terça-feira (11).
Suspeitos foram presos nesta terça-feira (11). (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Policiais Militares de Açailândia cumpriram, nesta terça-feira (11), um mandado de prisão contra dois suspeitos de estupro na cidade, que são irmãos. De acordo com o documento expedido pela Justiça, o crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, no residencial Tropical.

A vítima estava na companhia da filha, de apenas três anos de idade, quando teve a casa invadida e foi abusada sexualmente, além de ter pertences roubados.

Os suspeitos logo foram identificados e reconhecidos, sendo inclusive recuperada uma TV roubada da vítima na casa deles, mas os dois haviam fugido após o crime.

De posse do mandado de prisão, o serviço de inteligência da PM localizou o novo endereço onde eles estavam escondidos e teve êxito ao encontrar os suspeitos na Vila Capelosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.