Evento

IFMA realiza I Semana de Engenharia Elétrica em Imperatriz

O evento é uma realização do Centro Acadêmico e da coordenação do curso de Engenharia.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Imperatriz, está realizando desde o dia 30 de novembro, a I Semana de Engenharia Elétrica. O evento é uma realização do Centro Acadêmico e da coordenação do curso de Engenharia Elétrica.

Com o tema Pesquisa, Mercado e Desafios a Semana tem como objetivo capacitar e interagir a comunidade acadêmica científica, indústria e estudantes, sobre as oportunidades na área. Pretende ser um fórum de intercâmbio para troca de informações e ideias, através de palestras, minicursos técnicos, apresentação de trabalhos em sessões interativas, exposição de produtos em stands; nas dependências do campus.

Além de focar no aprofundamento dos conhecimentos de pesquisadores e estudantes em diferentes áreas de engenharia elétrica. O evento termina nesta sexta (02) e conta com uma programação variada de ações durante o dia, com minicursos, palestras e apresentação de trabalhos. Tem como público alvo, acadêmicos das áreas de engenharia, técnicos e empresas de áreas afins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.