IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na tarde desta quinta-feira (18), num shopping da cidade, Marcos Antonio de Angelo, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram presos Gilvane Mota dos Santos, que não tem passagens pela polícia e de Marcelo Mouzar Santos, que estava no regime semiaberto por roubo.
De acordo com informações da PM, o trio estava fazendo compras no shoppingquando seguranças do estabelecimento desconfiaram do trio em atitude suspeita e acionaram a PM.
Em entrevista à TV Mirante, a 2º tenente Josmara Rocha, que comandou a operação que prendeu o suspeito de tráfico, disse que inicialmente recebeu imagens de câmeras de segurança e a partir daí o Serviço de Inteligência foi acionado. Durante a abordagem ficou comprovados que Marcos de Angelo tinha um mandado de prisão em aberto.
Com o trio foram apreendidas roupas de marca, cartões de crédito, comprovante de um depósito no valor de R$ 1 mil e uma porção de maconha e R$ 1.600 em dinheiro.
A 2º tenente Josmara informou que o trio não ofereceu resistência à prisão, mas Marcos Antonio ofereceu uma quantidade em dinheiro para não ser preso.
O delegado regional de segurança, Eduardo Galvão confirmou a ocorrência, mas disse que o caso não havia sido apresentado na Delegacia Regional. Após a apresentação ele se posicionaria sobre o caso.
Saiba Mais
- PM fecha "Boca de fumo" que funcionava a 100 metros de quartel
- Homem em liberdade condicional volta a ser preso por tráfico
- Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas no bairro da Caema
- PM prende trio e fecha ponto de venda de drogas no bairro da Caema
- Polícia Federal investiga e prende traficante internacional em Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.