Conferência

Conferência evangélica discute bases da fé cristã em Imperatriz

O evento que vai reúne fiéis, estudantes e especialistas em teologia.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - A partir desta sexta-feira (27), ocorre em Imperatriz uma conferência com o objetivo de debater sobre os princípios da fé cristã. O evento é organizado pela congregação Portas Abertas, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ieadi).

Com o tema Firmes na defesa da fé, o evento que vai até o domingo (29), reúne fiéis, estudantes e especialistas em teologia e interessados em entender mais sobre as bases e questões atuais que envolvem a discussão da fé.

Além da participação de palestrantes locais, a conferência também traz para a cidade o teólogo e jornalista, Jamierson Oliveira. Pastor em Guarulhos (SP), Jamierson é também editor de algumas bíblias de estudo e deve tratar sobre a importância da defesa da fé para o cristianismo.

O evento acontece na Ieadi Portas Abertas, que está localizada na Rua Urbano Santos, número 300, próximo ao Centro de Convenções de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.