IMPERATRIZ – Policiais civis da Delegacia Regional de Imperatriz prenderam um homem foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso. Mauro Rumão de Almeida, de 22 anos, natural de Imperatriz foi preso no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz sobre a perda de uma carteira de trabalho.
Enquanto aguardava para registrar o B.O, os policiais fizeram uma consulta sobre a vida pregressa do homem e descobriram a existência de um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor expedido pela 5ª Vara Criminal da comarca de Sorriso, no Estado do Matogrosso.
No documento consta que Mauro foi condenado a 4 anos de prisão em regime intermediário aberto e multa, mas acabou fugindo.
A ocorrência foi atendida pelo delegado Oseias Cavalcante que assina a Nota de Culpa. Mauro está à disposição da Justiça de Matogrosso.
Saiba Mais
- Preso homem foragido há mais de 30 anos por homicídio em Timon
- Foragido de Justiça por homicídio é preso em Davinópolis
- Foragido do Amazonas é preso na cidade de Paço do Lumiar
- Polícia prende fugitivo do Justiça na cidade de Santa Luzia do Paruá
- PM prende foragido da Justiça de São Paulo, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.