Flagrante

Caminhonete é flagrada pela PRF a 165 km/h na BR-010

O motorista recebeu multa e terá o direito de dirigir suspenso.

Divulgação/ PRF

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
A PRF fez o flagrante durante operação que objetiva reduzir o número de acidente graves, causados por excesso de velocidade.
A PRF fez o flagrante durante operação que objetiva reduzir o número de acidente graves, causados por excesso de velocidade. (Foto: Divulgação/ PRF)

IMPERATRIZ - Durante comando de fiscalização de velocidade, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram uma caminhonete transitando a 165 km por hora em trecho onde deveria transitar a, no máximo, 80 km/h.

A infração foi registrada por volta das 17h dessa terça-feira, entre as cidades de Imperatriz e Acailândia, na BR 010, onde a PRF trabalha em um esforço para reduzir acidentes graves, que têm como uma de suas causas o excesso de velocidade.

Por ter ultrapassado a velocidade máxima da via em mais de 50%, o condutor sofrerá multa de 573 reais, acumulando 7 pontos na carteira e terá o direito de dirigir suspenso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.