Comércio

Horário de funcionamento do comércio é estendido

Os mais atrasados têm a chance de realizar as compras até a noite.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Dilvugação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Nesta quarta-feira, véspera de Natal, o horário comercial das lojas de Imperatriz se estenderá até as 21h. Os mais atrasados, ainda, podem ir até o centro de compras no Calçadão e realizar suas compras durante esse período.

O maior prazo é resultado de um acordo coletivo de trabalho firmado entre os sindicados dos patrões (Sindicom) e dos trabalhadores (Sincoimp).

O vendedor Marcos Antônio diz que, seguindo a tendência de melhora, as vendas do comércio imperatrizense registrarão aumento expressivo em 2014, principalmente durante todo o dia de hoje. “Estamos com muitas novidades, esperando pelos compradores”, anuncia.

Shopping

O Imperial Shopping também terá horário de funcionamento diferenciado. As lojas e praça de alimentação ficarão abertas até às 18h. Já os supermercados, só fecharão as portas às 22h.

Casinha

A Casa do Papai Noel funciona das 9h às 11 e das 17h às 21h, recebendo a visitação de adultos e crianças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.