IMPERATRIZ – O diretor da Caema em Imperatriz, Alberto Santos, informou que o conserto da bomba que faz a captação de água do rio Tocantins terminou na tarde deste sábado (15) e o equipamento já está em operação.
Atualmente, a Companhia trabalha em Imperatriz com duas bombas de captação, para o abastecimento de toda a cidade. Ainda segundo o diretor, o fornecimento foi normalizado na maioria dos bairros, cerca de 70%, mas só deve chegar nas localidades mais altas na segunda-feira (17), por causa da demora em encher todos os reservatórios de distribuição.
O problema que resultou na falta d'água em muitas casas e redução no abastecimento pela metade foi registrado na última quinta-feira (13). É a terceira vez, desde setembro, que a bomba precisa ter peças trocadas.
Saiba Mais
- Justiça bloqueia até R$ 300 mil da Caema por falta de água em Vitória do Mearim
- Bairros de São Luís estão sem água há mais de 15 dias
- Problema no Sistema Italuís provoca desabastecimento de água em parte de São Luís
- Incêndio em Sistema Italuís deixa 92 bairros de São Luís sem água
- Moradores da Vila Vitória denunciam que estão sem abastecimento de água desde o ano passado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.