IMPERATRIZ – Paulo Caldas, que estava custodiado na Unidade Prisional de Imperatriz (UPRI), foi encaminhado ao Hospital Municipal, acompanhado de dois agentes penitenciários, sob alegação de estar passando mal.
Segundo informações da Central de Ocorrências da Polícia Militar (Copom), ao chegar na frente do Socorrão, ele foi resgatado por três homens que estavam em um carro, modelo Voyage. Paulo reponde por assalto a banco e é considerado um preso de alta periculosidade.
O comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Markus Lima, disse que a PM não foi informada da ocorrência para acompanhar a condução do preso até o Socorrão, que seria o procedimento correto.
A suspeita é que o problema de saúde fazia parte do plano de fuga. A ocorrência foi informada para as equipes de plantão, nas barreiras da PM e PRF.
Saiba Mais
- VÍDEO: homem é flagrado escapando de viatura da PM em movimento
- Detento que pulou o muro de presídio e conseguiu fugir é recapturado
- Três detentos que fugiram do presídio de Bacabal são procurados pela polícia
- Cinco detentos serram grades de janela e fogem do presídio de Timon
- Mais dois dos 11 fugitivos do presídio de Timon são recapturados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.