Verão 2014

Marinha prepara ações para o período de veraneio

Uma reunião entre classes foi realizada para explicar sobre a fiscalização.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – A época de veraneio, após as diversas modificações do homem e da natureza, começa geralmente no mês de julho, mas a Marinha de Imperatriz já começou a preparar as estratégias de fiscalização em torno do Rio Tocantins, para evitar acidentes e, garantir, novamente, tranquilidade aos banhistas de cidade e região.

Para reforçar o projeto, uma reunião entre a Marinha, a Secretaria de Defesa Civil, classe de barqueiros e clubes náuticos da cidade foi realizada no último dia 30 de abril. Nela, foram expostas as táticas deste ano sobre a sinalização, delimitação da área de banho e estrutura das praias do cacau e do meio.

Em reunião, também foi apresentado o projeto de ações da Defesa Civil, que aborda todas as ações desenvolvidas durante a época de praias. O projeto explica as normas para montagem de barraca, instalação de banheiros químicos, rede de energia elétrica, presença de salva vidas em todos os períodos, dentre outras normas que serão aplicadas quando se der o início oficial das praias em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.