IMPERATRIZ – O mau cheiro proveniente do esgoto correndo pelas ruas sem infraestrutura, agora, é um cenário que faz parte do passado dos moradores das ruas Goiás e Mato Grosso, no bairro Maranhão Novo. Com a drenagem profunda pronta, para canalização correta do esgoto, o asfalto começa a ser colocado.
Moradora da rua Mato Grosso há 33 anos, Dona Lenir diz que a pavimentação é um sonho antigo, que eles já estavam desistindo de acreditar. Ela comemora a melhoria na qualidade de vida e a valorização de sua casa. “Me sinto muito feliz em saber que o poder público olhou para a nossa rua. Todo mundo adoecia com o mau cheiro do esgoto. Agora nossa casa ficou valorizada e vamos poder sentar na porta de casa”, destacou.
No projeto executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), além da recuperação das duas ruas, estão incluídas, ainda, a pavimentação das ruas Eduardo Gomes e Senador Millet. De acordo com o secretário, Roberto Alencar, ainda será feita ligação da rua João Lisboa com a BR-010, bem como a conexão da rua Goiás com Bom Futuro.
O trabalho é resultado da indicação do vereador Enoc Serafim (PDT). Segundo o parlamentar, “a recuperação dessas ruas é a realização de um sonho dos moradores que esperam há anos pelos benefícios”.
*Com informações da assessoria.
Saiba Mais
- Censo 2022: Brasil registra 19,5 milhões de pessoas morando em ruas sem pavimentação
- Mato toma de conta de rua no Turu; moradores exigem melhorias há 20 anos
- SMTT suspende acesso à rua da Estrela a partir desta terça (9)
- Abandono: gradil do Espigão Costeiro apresenta risco em São Luís
- Morador reclama que alteração em drenagem na Ponta do Farol gera transtornos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.