Regularização Fundiária

Famílias do Habitar Brasil lutam por título definitivo das casas

O processo de emissão dos títulos dos terrenos foi discutido com o secretário de regularização fundiária.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ - A convite da associação de moradores dos bairros Habitar Brasil I e II, localizados a 8 km do centro de Imperatriz, foi realizada, na sede da associação, uma reunião com o secretário de regularização fundiária do município, Daniel Sousa, sobre a emissão dos títulos definitivos das casas do setor.

Na reunião, o secretário apresentou o andamento do processo de legalização dos terrenos, que são de propriedade do Governo do Estado. Daniel Sousa alegou que a prefeitura ainda depende de um documento enviado às secretarias de estado das cidades e de infraestrutura e que que somente após a emissão do parecer favorável dos secretários Hildon Rocha e Luís Fernando Silva, além da governadora Roseana Sarney, o município poderá resolver a situação.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.