Polícia

Preso suspeito de matar homem em casa no Santa Rita

Ao se apresentar, com advogado, Marco Antônio da Silva foi preso por ordem da Justiça.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – A Polícia Civil prendeu, no início da noite desta segunda-feira (27), por volta das 18h30, o proprietário de uma oficina mecânica que é suspeito de assassinar, dentro de casa, o técnico em medição, Gilmar Luna Vieira. O suspeito, Marco Antônio da Silva, se apresentou na Delegacia Regional na presença de um advogado, mas como já tinha um mandado de prisão contra ele, acabou preso.

O crime aconteceu na última quinta-feira (23), por volta das 7h30. Gilmar Luna foi morto com três tiros dentro de casa que morava, na rua Pernambuco, no bairro Santa Rita. O suspeito aproveitou o momento em que os dois filhos da vítima saiam para a escola para cometer o crime. Após o homicídio, o assassino fugiu em um carro de cor preta, modelo Corolla. A motivação do assassinato teria sido um acerto de contas.

Gilmar Luna era natural de Ipatinga, no Estado de Minas Gerais, e estava em Imperatriz a trabalho, onde prestava serviço para uma empresa terceirizada por uma indústria de papel e celulose que se instala em Imperatriz. Ele morava com a esposa e os dois filhos, em uma casa alugada. A residência também já foi palco de outro assassinato, em 2010, quando a proprietária da casa, Maria das Graças, foi morta por estrangulamento.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.