IMPERATRIZ – O primeiro crime aconteceu na noite desse domingo (12), no bairro Nova Imperatriz.
Segundo a polícia, dois amigos de infância, identificados por Claudemir Sousa Nascimento e Jhonatan Costa Gomes, estavam discutindo.
Durante a briga em um bar, na Avenida Industrial, Jhonatan, mais conhecido como “Nenzim”, sacou um revólver da cintura e fez três disparos com arma de fogo, contra o amigo.
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido motivada por ciúmes da mulher de um deles.
Claudemir, mais conhecido por “Pardal”, não resistiu e morreu no local. Ele trabalhava como frentista em um posto na BR 010.
Jhonatan foi preso pela Polícia Militar em flagrante e apresentado no Plantão Central.
O outro homicídio foi registrado na Vila JK, na rua do Alecrim. Segundo a PM, um homem identificado apenas por Samuel foi vítima de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Municipal de Imperatriz.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.