IMPERATRIZ- João Oliveira dos Santos Júnior, de 40 anos foi preso nesta quarta-feira(17) na Rua Boa Vista, na cidade de Governador Edson Lobão,a 30 quilômetros de Imperatriz, acusado de estuprar a filha de nove anos de idade.
A mãe, Erisvânia Pereira da Silva, 28 anos, também foi conduzida pela Polícia Militar, pois segundo informações da criança o pai abusava dela, quando bebia com consentimento da própria mãe. Segundo a polícia, a menina já vinha sendo abusada há vários meses, e o crime teria acontecido na residência da família.
De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, no domingo (14) foi registrado uma queixa pelo Disque 100 informando que o marido estaria agredindo a esposa, os conselheiros se dirigiram até o local, mas não encontraram ninguém. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser examinada. O pai e a mãe, ainda, vão ser ouvido pelo delegado de plantão.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.