Imperatriz

Estado de saúde de cabeleireira baleada pelo ex-marido piora

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

IMPERATRIZ - É grave o estado de saúde da cabeleireira Keilla dos Santos Mendes, de 27 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed em Imperatriz. Keilla dos Santos foi alvejada com dois tiros de revólver , no ombro e pescoço, no último dia 26 de fevereiro no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte e Raimundo de Morais, no bairro Santa Rita.

Segundo a polícia, o acusado como autor da tentativa de homicídio é o ex-companheiro dela, José Alberto Vieira Pereira, de 34 anos, que está foragido sendo que o motivo foi ciúmes.

De acordo com a mãe da vítima, Maria Amália dos Santos, mesmo separada há

1 ano e 6 meses, José Alberto não aceitava a separação e também vinha promovendo ameaças a ex-mulher. Após atirar em Keilla, segundo revelou Amália, o homem prometeu matar os três filhos do casal para evitar que eles sofressem sem a mãe.

Diante da ameaça a família da vítima, que está com as crianças, está assustada. Amália dos Santos apelou à Polícia pela prisão do acusado.

Na manhã desta segunda-feira (8), o comandante do 3° Batalhão da PM, tenente-coronel Zanoni Porto disse que a Justiça decretou o Mandado de Prisão para o acusado que poderá ser preso a qualquer momento. O oficial disse desconhecer que o fato de o acusado ter ameaçado matar os próprios filhos, duas meninas e um menino, e prometeu apurar mais essa acusação contra José Alberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.