Tentativa de homicídio

Cabeleireira, baleada pelo ex-marido, tem quadro clínico agravado

A cabeleireira Keilla Mendes foi vítima de uma tentativa de homicídio pelo ex-marido, que ameaça matar os seus três filhos.

João Rodrigues/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

IMPERATRIZ — Segue em estado grave de saúde a cabeleireira Keilla dos Santos Mendes, de 28 anos, vítima de tentativa de homicídio à bala pelo ex-companheiro, o motorista José Alberto Vieira Pereira, que está foragido. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 26 de fevereiro, na rua Rio Grande do Norte, próximo à esquina com a rua Raimundo de Morais, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. Na foto ao lado, do arquivo da família, os dois aparecem juntos durante o casamento.

A mãe da vítima, Maria Amália dos Santos Mendes, disse que o quadro clínico da jovem internada na UTI do Hospital da Unimed, que já era grave, piorou desde o último sábado (13), quando ela entrou em coma. A família mantém uma vigília de orações pela recuperação de Keilla e continua pedindo à polícia a prisão do acusado, que ameaça matar os três filhos do casal, com idades de 13, 11 e 5 anos, que moram com a avó materna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.