IGARAPÉ GRANDE – A Polícia Civil investiga o homicídio de Jeferson Araújo Silva, de 28 anos, registrado no Natal no povoado Cariri, no município de Igarapé Grande, na segunda-feira (25). Após ser ferido com facadas, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
O suspeito identificado como Manoel Barros da Silva se apresentou à delegacia com um advogado e foi liberado, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para a prisão dele.
A vítima trabalhava em fazenda cuidando de animais. Testemunhas ainda deverão ser ouvidas, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Pedreiras.
Leia também:
Dupla é capturada suspeita de envolvimento em homicídio registrado no Natal no interior do MA
VÍDEO: homens trocam tiros dentro de bar na noite de Natal em Pedreiras
Crime no Natal em Pedreiras
A Polícia Civil investiga também o assassinato de um homem, identificado como Fernando Sobral Rodrigues, de 23 anos, que foi morto, na segunda (25), dentro de um bar em Pedreiras. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Segundo a polícia, testemunhas relataram que Fernando Sobral, que estava de camisa branca, chegou ao bar na companhia de um amigo e aparece nas imagens comprando bebidas alcoólicas no balcão. Em seguida, o suspeito que estava de camisa vermelha, surge nas imagens atirando em direção à vítima.
Fernando Sobral tenta fugir dos disparos, chega a sacar uma arma e dispara contra o suspeito. Os dois trocam tiros por alguns segundos e baleado, a vítima corre em direção a saída do bar e tenta fugir. O suspeito segue ele até a porta e dispara outras vezes na direção da vítima.
Nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime, os demais clientes do bar aparecem assustados com os disparos e tentam se esconder no local.
Saiba Mais
- Três homens são assassinados dentro de casa enquanto jogavam dominó
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.