Homicídio

VÍDEO: homens trocam tiros dentro de bar na noite de Natal em Pedreiras

Fernando Sobral Rodrigues, de 23 anos, foi surpreendido por vários disparos após chegar no bar.

Imirante.com, com informações g1 MA

Atualizada em 28/12/2023 às 07h50
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Foto: Reprodução
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Foto: Reprodução

PEDREIRAS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o assassinato de um homem, identificado como Fernando Sobral Rodrigues, de 23 anos, que foi morto, na segunda-feira (25), dentro de um bar em Pedreiras, interior do Maranhão. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo a polícia, testemunhas relataram que Fernando Sobral, que estava de camisa branca, chegou ao bar na companhia de um amigo e aparece nas imagens comprando bebidas alcoólicas no balcão. Em seguida, o suspeito que estava de camisa vermelha, surge nas imagens atirando em direção à vítima.

Fernando Sobral tenta fugir dos disparos, chega a sacar uma arma e dispara contra o suspeito. Os dois trocam tiros por alguns segundos e baleado, a vítima corre em direção a saída do bar e tenta fugir. O suspeito segue ele até a porta e dispara outras vezes na direção da vítima.

Nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime, os demais clientes do bar aparecem assustados com os disparos e tentam se esconder no local.

Fernando Sobral foi baleado ao menos com quatro tiros. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fernando Sobral foi baleado ao menos com quatro tiros. Foto: Reprodução/Redes Sociais


De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima foi atingida com ao menos quatro disparos de arma de fogo. Fernando Sobral chegou a ser socorrido, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda segundo a polícia, uma das linhas de investigação do crime, é que Fernando Sobral tenha sido morto devido a conflitos de grupos rivais que atuam na região. As investigações seguem sob sigilo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.