Ação criminosa

Quatro homens suspeitos de praticar arrastão em Igarapé do Meio são presos pela polícia

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo e dois facões.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 11/04/2022 às 09h28
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Divulgação / PMMA)

IGARAPÉ DO MEIO – Quatro homens, suspeitos da prática de um arrastão, foram presos na manhã de sábado (9), em Igarapé do Meio, cidade distante 224 km de São Luís. Com o grupo, os policiais militares apreenderam uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo e dois facões.

Leia também:

Arma de fogo e motocicleta com restrição de roubo são apreendidas no interior do MA

Operação combate venda ilegal de armas em Imperatriz e cumpre mandados de prisão contra dois irmãos

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os quatro homens foram presos durante uma operação deflagrada no povoado São Vicente, em Igarapé do Meio, para averiguar denúncias de um suposto arrastão cometido na região. Após os levantamentos, os suspeitos foram localizados em uma casa abandonada próximo a um matagal, no povoado de Acoque, onde receberam voz de prisão.

De acordo com a polícia, os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês para os procedimentos cabíveis.

Outras armas de fogo apreendidas

Também no sábado, na cidade de Cururupu, distante 220 km de São Luís, a Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo, sendo essa de fabricação caseira, tipo ‘garrucha’, que estava em posse de um homem suspeito de ser o autor de assaltos praticados na estrada que dá acesso ao município de Apicum-Açu. 

A prisão do suspeito e a apreensão da arma foram feitas quando os militares realizavam patrulhamento pela região. Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já em Açailândia, região tocantina do Estado, no início da noite de sábado, policiais militares apreenderam uma arma de fogo calibre 20, com três munições intactas e uma deflagrada. A arma estava em posse de um homem que apresentava sinais de embriaguez e ameaçava os populares.

O homem foi preso e conduzido à delegacia para que fossem realizado os procedimentos cabíveis ao caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.