Violência doméstica

Suspeito de agredir a própria mãe, de 70 anos, é preso em Icatu

Mesmo com o decreto de medidas protetivas, o suspeito praticou o crime de violência doméstica.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Prisão de suposto agressor foi efetuada em Icatu.
Prisão de suposto agressor foi efetuada em Icatu. (Arte: Imirante.com)

ICATU - Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria mãe, de 70 anos, no município de Icatu. Policiais civis cumpriram na manhã desta quarta-feira (21) um mandado de prisão preventiva contra ele.

Segundo ao informações policiais, já havia sido decretadas medidas protetivas em razão de violência anterior. A idosa voltou a relatar uma nova violência com lesão corporal praticada pelo agressor, o que levou a Polícia Civil a representar pela prisão cautelar do suspeito.

O homem preso foi encaminhado à UPR de Rosário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais um caso

Na semana passada, um homem, identificado como Francisco Artêmio Silva dos Santos, de 52 anos, foi preso suspeito de agredir fisicamente e quebrar a perna da própria mãe no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estaria sob efeito de entorpecentes quando iniciou uma briga com a sua mãe. A vítima precisou que ser encaminha ao Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.