Fora de circulação

Preso acusado de instalar o terror na Baixada Maranhense

O detido, além de cometer assalto e tráfico de droga, é suspeito de homicídio na cidade de Guimarães.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h19
O suspeito foi preso pela PM na cidade de Guimarães
O suspeito foi preso pela PM na cidade de Guimarães (Divulgação)

GUIMARÃES - Um homem, identificado como Xibiu, suspeito de instalar o clima de terror na Baixada Maranhense foi preso durante cerco da Polícia Militar, que foi realizado nesta quinta-feira (17), na cidade de Guimarães. Em pode do detido, foram apreendidos munições e droga.

Leia também em:

Homem é assassinado a tiros na região da baixada maranhense

Suspeito de tráfico de droga e ameaçar PM é preso na Baixada Maranhense

O tenente Reginaldo disse que Xibiu foi encontrado em Guimarães e apresentado na delegacia. Os militares ainda apreenderam munições e entorpecentes. O detido é acusado de cometer assaltos, tráfico de droga e homicídio nas cidades de Guimarães e Mirinzal.

Xibiu é um dos suspeitos de ter participado de homicídio, ocorrido no povoado Cumã, zona rural de Guimarães, na madrugada do dia 19 de janeiro deste ano. O tenente declarou que os moradores chegaram a ouvir o barulho de tiros na casa da vítima e olharam os acusados fugindo do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.