Feminicídio em Grajaú

Mulher é morta por recusar relação sexual com suspeito; ele teria estuprado a vítima após o óbito

Caso aconteceu em Grajaú. De acordo com a polícia, o suspeito se dizia "amigo" da vítima e a buscava todos os dias no trabalho.

Imirante.com

Atualizada em 22/08/2024 às 11h14
Mulher é estuprada e morta por amigo.
Mulher é estuprada e morta por amigo. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

GRAJAÚ - Um homem foi preso suspeito de ter forçado relações sexuais e depois assassinado uma mulher de 26 anos. A vítima foi identificada como Dayane Monteiro, e o caso ocorreu na cidade de Grajaú.

De acordo com informações da polícia, o suspeito era amigo da vítima e a buscava todos os dias no trabalho para levá-la em casa.

O delegado regional de Barra do Corda deu mais detalhes sobre o caso em uma entrevista ao Bom Dia Mirante da TV Mirante. “O suspeito era amigo da vítima e sempre a buscava em seu local de trabalho, mas nessa madrugada, ele tentou ter relações sexuais com a mesma nas proximidades da residência de vítima, em uma região de mato, e essa negou. Foi no momento que passaram a ter luta corporal, acabou sendo esganada e morta”, disse. 

Ainda segundo a polícia, o homem também teria mantido relações sexuais com a vítima após tê-la assassinado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.