GRAJAÚ - Um homem, considerado foragido da Justiça do Estado de Ceará, foi preso no município de Grajaú, nessa quinta-feira (22). Ele é acusado dos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e homicídio qualificado.
A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal de Grajaú, cumpriu três mandados de prisão definitiva contra ele.
Com base nas informações repassadas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJISUL) da PC-CE, investigadores da Polícia Civil do Maranhão conseguiram localizar o homem.
Segundo o delegado Alexandre Portela, os mandados de prisão foram expedidos pelas Comarcas de Nova Olinda e Juazeiro do Norte, ambas no Estado do Ceará. O preso foi levado à uma unidade prisional, onde deve aguardar um parecer do judiciário.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.