Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar criança e adolescente, de 11 e 13 anos, é preso em Grajaú

Ainda segundo informações policiais, o homem portava faca e fazia ameaças durantes abusos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Criança e adolescente foram vítimas de estupro.
Criança e adolescente foram vítimas de estupro. (Foto: Reprodução/Polícia Civil do Maranhão)

GRAJAÚ – Um suspeito de estuprar uma criança, de 11 anos, e uma adolescente, de 13, foi preso nesse domingo (10), em Grajaú. O crime foi registrado no povoado Vera Cruz.

As vítimas fizeram o exame de corpo de delito, que constatou o crime, indicando a ocorrência de vestígios de conjunção carnal. Ao ser ouvida por profissionais especializados, a criança confirmou os abusos sexuais sofridos.

Ainda segundo informações policiais, o homem portava uma faca, fazia ameaças e obrigou a criança a manter relações sexuais com ele.

Com o auxílio do Conselho Tutelar, foram colhidos os elementos para pedir a prisão preventiva do investigado, cujo mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Grajaú.

Nesse domingo, o mandado de prisão preventiva contra o investigado foi cumprido pela Polícia Civil de Grajaú, pertencente a 15ª regional de Barra do Corda, com apoio da Guarda Municipal. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.