GRAJAÚ - Na manhã desta sexta-feira (3), na fazenda fortaleza, localizada nas margens da MA-006, a Polícia Militar fez uma operação que resultou na prisão de um traficante de drogas, conhecido como "Metabí”. De acordo com o mesmo, ele realizava há meses um plantio de entorpecente, tipo maconha.
Após buscas no local, o esquadrão de motos da PM, juntamente com a Força Tática do 37° BPM, se deparou com o cultivo de maconha. Segundo a polícia, o total apreendido contabiliza aproximadamente 100 quilos.
Segundo os policiais, esta é um tipo de maconha especial, conhecida como "Maconha Camarão". Esse tipo de erva diferenciada vale dez vezes mais que a maconha comum. Ainda de acordo com a polícia, um único fornecedor trabalhava com o plantio desse tipo de maconha em Grajaú, o que faltava era a apreensão do produto.
Saiba Mais
- Dino rebate Lula: STF "se mete" porque não pode prevaricar
- Eliziane diz que Judiciário excedeu atribuições em ação sobre drogas
- Descriminalização do porte de maconha começa a valer no Brasil
- Supremo fixa 40g de maconha para diferenciar usuário de traficante
- Vereador critica decisão do STF a favor da descriminalização da maconha para uso pessoal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.