GRAJAÚ – Um índio da reserva Cana Brava, setor BR-226, entre Grajaú e Barra do Corda, foi baleado durante confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O indígena estava na companhia de outro praticando assaltos na estrada quando foi abordado pela PRF.
De acordo com as informações policiais, houve troca de tiros durante a abordagem, pois um deles, de posse de uma garrucha, efetuou disparo contra a polícia, que revidou e acabou atingindo o índio no ombro.
Ele foi socorrido pela própria PRF e levado para a UPA de Barra do Corda. O indígena não corre risco de morte. Um revólver que seria usado para cometer os assaltos foi apreendido pela PRF.
Cabe lembrar que desde o mês passado, dez pessoas foram presas por suspeita de assaltos na estrada que liga os municípios de Grajaú e Barra do Corda. Algumas dessas pessoas são índios, segundo a polícia.
Saiba Mais
- Três homens morrem e um fica gravemente ferido após tiroteio em Viana
- Integrantes de torcida organizada do Santos são baleados em hotel de Imperatriz
- Homem morre e idosa fica gravemente ferida durante tiroteio em Codó
- Tiroteio em padaria de Imperatriz deixa um morto e quatro feridos
- Mãe e filha são baleadas durante tiroteio em clube de Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.