GRAJAÚ – A polícia deflagrou operação com o objetivo de recapturar sete detentos da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú. Dente os fugitivos está o suspeito pelo latrocínio (roubo seguido de morte) contra um idoso de 73 anos, e um suspeito de assaltos a banco e tráfico Júnior Bad Boy.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os detentos fugiram da delegacia, na madrugada desse sábado (14), após abrirem um buraco no teto da carceragem da delegacia.
Na fim da tarde deste sábado (14), a SSP divulgou a identificação e fotos de seis dos sete fugitivos da Justiça. As informações sobre o paradeiro dos “presos” podem ser repassadas para o número 190, da Polícia Militar.
fugitivos
Os fugitivos são: Aldecir de Sousa Moraes (Povoado Remanso); Francisco José Luís de Sousa Santos; Gilson Sérgio Alves Guajajara; Junior César dos Santos vulgo Junior Bad Boy; Ricardo Bandeira Barros de Abreu e Valdeilson dos Santos Silva.
Saiba Mais
- Prefeito e vereador trocam insultos em sessão solene em Grajaú
- Pastor evangélico é preso suspeito de difundir mensagens caluniosas contra policiais civis
- Briga entre irmãos termina em homicídio na cidade de Grajaú
- Mulher suspeita de praticar triplo homicídio é presa pela Polícia Civil
- Polícia prende mototaxista que matou colega por causa de capacete
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.